Como a IA impulsionará os investimentos em startups em 2024

25 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

Hoje tive o privilégio de representar a Devprime AI em um encontro especial, promovido pela Oracle. Não poderia deixar de compartilhar mais um momento incrível do painel “Como a IA impulsionará os investimentos em startups em 2024”, que contou com a participação de grandes nomes como Milena Oliveira , Marcello Gonçalves e Gustavo Gierun, além da mediação sensacional do mestre Gustavo Brigatto do portal Startups.

Ramon Durães, CEO da Devprime na conferência "Como a IA impulsionará os investimentos em startups em 2024" promovida pela Oracle e portal Startups.

Estar presente em eventos como este é uma oportunidade única para fortalecer conexões com investidores, empreendedores e profissionais que atuam no ecossistema das startups.

O tema da Inteligência Artificial tem dominado as discussões no mercado, e foi enriquecedor acompanhar as perspectivas dos investidores sobre o assunto. Além disso, foi ótimo obter um panorama do cenário das startups no Brasil e suas iniciativas relacionadas à IA.

Na Devprime oferecemos uma plataforma global SaaS/B2B, projetada para reduzir em até 70% os custos de desenvolvimento de software no backend, impulsionando a produtividade dos desenvolvedores. Utilizamos AI, arquitetura de software moderna, componentes inteligentes, geradores de código para acelerar o processo de desenvolvimento, além de proporcionar atualizações contínuas de estratégias.

Agradeço imensamente ao Gustavo pelo convite e a todos os participantes por contribuírem para uma discussão tão enriquecedora. E, é claro, um agradecimento especial à Oracle por apoiar iniciativas que impulsionam o ecossistema empreendedor.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Entre em contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime