Conferência SELECTUSA 2024

9 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No dia 07/02/2024, tive o privilégio de representar a Devprime na sede da AMCHAM em São Paulo durante a conferência SELECTUSA 2024, um evento que celebrou 200 anos de amizade e prosperidade econômica entre Brasil e Estados Unidos.

Ramon Durães, CEO da Devprime participando da conferência SELECTUSA 2024 na sede da AMCHAM em São Paulo.

A conferência foi uma oportunidade única para discutir temas relacionados à internacionalização de empresas nos EUA. Para a Devprime, foi uma experiência enriquecedora, abrangendo uma variedade de tópicos essenciais, desde a estruturação de empresas até questões tributárias, parcerias e aspectos legais.

Como parte de nossa estratégia de expansão, já estamos consolidados na região de Miami, nos EUA, com a Devprime LLC. No entanto, participar deste evento ampliou ainda mais nossa visão, pois contamos com a presença de representantes de 8 estados americanos, compartilhando as vantagens de investir em suas respectivas regiões.

Foi inspirador ouvir sobre as oportunidades de negócios disponíveis em cada estado, e estamos animados para explorar essas possibilidades enquanto continuamos nossa jornada de crescimento e sucesso nos EUA.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Entre em contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime