Conferência GenAI Summit 2024

9 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No dia 07/02/2024, tive o prazer de representar a Devprime na sede da Deloitte em São Paulo durante a conferência GenAI SUMMIT 2024. O evento proporcionou uma oportunidade única para participar de discussões estimulantes sobre as últimas novidades em inteligência artificial, compartilhar casos de sucesso de implementação e, principalmente, estabelecer contatos com outros profissionais que estão liderando iniciativas no mercado empresarial.

Durante o evento, tive a oportunidade de compartilhar com algumas pessoas sobre o preview da Devprime AI, destacando uma experiência excepcional de desenvolvimento de software que estamos promovendo.

Com as nossas tecnologias inovadoras, é possível implementar o primeiro microsserviço cloud-native sem escrever uma única linha de código. Isso é viabilizado pela combinação de inteligência artificial, uma arquitetura de software moderna e componentes com comportamentos inteligentes. Além disso, nossos aceleradores permitem a implementação rápida do backend e aproveitamos as atualizações frequentes da tecnologia para oferecer novos recursos por meio da plataforma Devprime.

Durante os intervalos das palestras, tive conversas enriquecedoras com diversos profissionais. Foi evidente que o tema da inteligência artificial está em destaque e é uma prioridade para a maioria das empresas. Fiquei entusiasmado em compartilhar nossa experiência com a Devprime AI, abordando os desafios que enfrentamos até chegar ao preview e delineando nosso roadmap de investimentos planejados para os próximos anos com a Devprime.

A conferência GenAI SUMMIT 2024 foi verdadeiramente inspiradora e reforçou nossa determinação em liderar no campo da inteligência artificial, trazendo soluções inovadoras para nossos clientes e parceiros.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Entre em contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime