Open Finance Conference 2023 (São Paulo)

4 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No dia 07 de novembro de 2023, tive o prazer de representar a Devprime na “Open Finance Conference 2023“, um evento inovador realizado em São Paulo. Este encontro reuniu executivos e líderes do setor financeiro para explorar e discutir as principais tendências tecnológicas que moldarão o cenário financeiro nos próximos anos.

A conferência proporcionou uma oportunidade única de dialogar com outros visionários do setor, compartilhando insights e perspectivas sobre as transformações digitais em curso. Como representante da Devprime, participei ativamente de conversas estratégicas com empresas que estão na vanguarda do desenvolvimento tecnológico para o setor financeiro.

Um dos pontos de destaque foi a evolução contínua do PIX no Brasil, uma inovação que tem redefinido as transações financeiras no país. Aprofundamos discussões sobre como as organizações podem otimizar suas operações e proporcionar experiências mais eficientes aos usuários por meio dessa plataforma revolucionária.

Outro tema fascinante abordado durante a conferência foi a crescente evolução da moeda digital DREX. Exploramos as implicações e oportunidades que essa nova forma de transação traz para o mercado financeiro, refletindo sobre seu papel potencial na economia digital.

A Open Finance Conference 2023 não apenas ofereceu uma visão aprofundada das tendências tecnológicas, mas também promoveu a criação de parcerias estratégicas e colaboração entre empresas líderes. A troca de experiências e a busca por soluções inovadoras reforçaram o compromisso da Devprime em estar na vanguarda da revolução financeira digital.

Agradeço ao David Ruiz pelo convite e à Devprime por me proporcionar essa oportunidade enriquecedora e por seu compromisso contínuo com a inovação. Estou empolgado com o futuro do setor financeiro e confiante de que a Devprime continuará desempenhando um papel crucial nesse cenário em constante evolução.

Se você também esteve presente na Open Finance Conference 2023 ou deseja saber mais sobre as discussões e tendências abordadas, fique à vontade para entrar em contato. Juntos, podemos explorar as oportunidades que o futuro financeiro digital nos reserva

Para informações e inscrições:
https://www.openfinanceconference.com.br

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime