2023: Transformando negócios usando AI / AWS

4 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

Recentemente, tive o privilégio de representar a Devprime na conferência “Transformando Negócios Utilizando AI by AWS”, um evento imperdível organizado pela AWS para explorar as mais recentes inovações em inteligência artificial e Generative AI. Como convidado especial da AWS, tive a oportunidade única de conhecer em primeira mão as principais novidades que estão moldando o futuro do desenvolvimento de aplicações baseadas em inteligência artificial e impulsionando novas oportunidades de negócio.

A conferência foi uma imersão fascinante no mundo da inteligência artificial, com insights valiosos sobre como as empresas podem alavancar as tecnologias mais avançadas para transformar seus negócios. A AWS apresentou uma série de ferramentas e recursos inovadores projetados para capacitar desenvolvedores e empresas a criar aplicações modernas e inteligentes que impulsionam a inovação e geram resultados tangíveis.

Particularmente empolgante foi a introdução da Generative AI, uma área emergente que promete revolucionar a forma como concebemos e criamos conteúdo digital. A capacidade de gerar automaticamente imagens, texto e até mesmo código fonte abre novas possibilidades criativas e transforma a maneira como abordamos o desenvolvimento de aplicações.

Como representante da Devprime, fiquei impressionado com o compromisso da AWS em capacitar seus clientes com as ferramentas e recursos necessários para ter sucesso na era da inteligência artificial. Essa parceria estratégica entre a Devprime e a AWS nos permite oferecer soluções ainda mais inovadoras e escaláveis aos nossos clientes, capacitando-os a permanecerem na vanguarda da transformação digital.

Ramon Durães, Bruno Cabuto, Franklin Melo, Gilberto Caray.

Agradeço à AWS pelo convite para participar deste evento inspirador e por seu contínuo compromisso com a inovação e o avanço da inteligência artificial. Estou ansioso para explorar as oportunidades emocionantes que surgem dessas novas tecnologias e para colaborar com nossos clientes na criação de soluções verdadeiramente disruptivas e transformadoras.

Se você também está interessado em aproveitar o poder da inteligência artificial para transformar seu negócio, não hesite em entrar em contato. Juntos, podemos explorar as possibilidades infinitas que a AI by AWS oferece e impulsionar o sucesso de sua organização na era digital.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime