AI Executive Summit 2023 (São Paulo)

4 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No dia 13 de dezembro de 2023, tive a honra de representar a Devprime na prestigiosa AI Executive Summit 2023, sediada na sede da IBM Brasil, em São Paulo. Este evento de destaque reuniu líderes e especialistas do setor para discutir os últimos avanços e tendências em inteligência artificial (IA). Foi uma experiência enriquecedora, repleta de palestras inspiradoras e oportunidades de networking com alguns dos maiores nomes da indústria.

Durante a conferência, tive o privilégio de participar de palestras incríveis que abordaram uma ampla gama de temas relacionados à IA. Desde as aplicações práticas da IA em diversos setores até as questões éticas e regulatórias que acompanham seu desenvolvimento, as apresentações ofereceram insights valiosos sobre o impacto transformador da IA em nossas vidas e negócios.

Ramon Durães, CEO da Devprime e Cezar Taurion, Chief Strategy
Officer (CSO) na Redcore.

Uma das grandes alegrias desse evento foi o encontro com meu amigo e renomado especialista em tecnologia, Cezar Taurion, Chief Strategy Officer (CSO) na Redcore. Trocamos ideias e experiências sobre os avanços mais recentes em IA, compartilhando perspectivas valiosas sobre o futuro dessa tecnologia inovadora.

Além das palestras e dos encontros inspiradores, a AI Executive Summit 2023 proporcionou uma plataforma única para explorar novas oportunidades de colaboração e parceria no campo da IA. Conectar-me com outros líderes e profissionais apaixonados por tecnologia reforçou meu otimismo em relação ao potencial ilimitado da IA para impulsionar a inovação e criar um impacto positivo em nossa sociedade.

Agradeço à Devprime por me proporcionar essa oportunidade enriquecedora de participar da AI Executive Summit 2023 e por seu contínuo apoio à exploração e adoção de tecnologias de ponta. Estou entusiasmado com o papel que nossa empresa desempenhará na condução da próxima revolução da IA e ansioso para continuar colaborando com outros líderes visionários nesta jornada emocionante.

Se você também compartilha o interesse pela IA e deseja explorar como essa tecnologia pode impulsionar o sucesso de sua empresa, não hesite em entrar em contato. Juntos, podemos transformar ideias em realidade e moldar um futuro mais inteligente e promissor.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime