Engage Experience 2023 (São Paulo)

4 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

Eu tive o prazer de representar a Devprime na Engage Experience 2023, uma conferência promovida pela Ingram Micro Brasil. Este evento foi uma oportunidade incrível para conectar-se com outros parceiros da Ingram Micro, um dos maiores distribuidores de tecnologia do mundo, e mergulhar em discussões sobre networking, estratégias e geração de oportunidades no cenário tecnológico atual.

A Engage Experience 2023 ofereceu uma plataforma valiosa para trocar ideias, compartilhar insights e explorar possibilidades de colaboração com outros líderes e profissionais do setor. As sessões e palestras abordaram uma ampla gama de tópicos relevantes, desde as últimas tendências em tecnologia até estratégias eficazes para impulsionar o crescimento e a inovação nos negócios.

Como representante da Devprime, pude participar de discussões produtivas e estabelecer novas conexões com parceiros da Ingram Micro e outros players importantes do mercado. Essas interações foram fundamentais para ampliar nossa rede de contatos e explorar oportunidades de colaboração que podem beneficiar tanto a Devprime quanto nossos parceiros comerciais.

Agradeço à Ingram Micro Brasil por organizar um evento tão enriquecedor e por nos receber calorosamente na Engage Experience 2023. Estou entusiasmado com as oportunidades de colaboração que surgiram durante o evento e ansioso para explorar como podemos continuar fortalecendo nossa parceria para alcançar novos patamares de sucesso juntos.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime