2023: AWS Meetup – Fundraising para Startups

2 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No dia 10 de agosto de 2023, tive o privilégio de representar a Devprime no AWS Meetup – Fundraising for Startups, realizado no Cubo Itaú. Foi uma oportunidade incrível de aprendizado sobre como levantar fundos para startups, além de proporcionar um espaço aberto para trocar experiências com outros empreendedores.

As palestras oferecidas forneceram insights valiosos sobre as estratégias e melhores práticas para captar investimentos para startups em estágios iniciais. Aprendi sobre as diferentes opções de financiamento disponíveis, desde investidores anjo até rodadas de financiamento de capital de risco, e como abordar cada uma delas de maneira eficaz.

Além disso, o momento de networking foi especialmente gratificante. Pude conversar com outros empreendedores e compartilhar experiências sobre os desafios e sucessos enfrentados no mundo das startups. Essas conversas inspiradoras me motivaram e me deram novas perspectivas sobre como enfrentar os obstáculos e aproveitar as oportunidades que surgem ao longo do caminho.

Durante o evento eu tive a oportunidade de comparilhar detalhes sobre como a plataforma Devprime AI acelera a produtividade do desenvolvedor de software e ajuda a economizar cerca de 70% no investimento do software no backend e recebi muitos feedbacks valiosos.

Ramon Durães, CEO da Devprime no AWS Meetup - Fundraising para Startups 2023.

Representar a Devprime neste evento foi uma honra, e estou animado para aplicar o que aprendi em nossa jornada de crescimento e desenvolvimento. Agradeço à AWS e aos organizadores do evento por proporcionarem uma experiência tão enriquecedora e inspiradora para todos os participantes.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime