2023: Meetup confraria de cto (São Paulo)

2 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No dia 21 de agosto de 2023, tive o prazer de participar de mais um meetup da Confraria de CTO em São Paulo representando a Devprime, sediado na sede da Idwall. Esse encontro foi um reflexo do crescimento contínuo da comunidade de CTOs, que agora está próxima de atingir a marca de 1000 profissionais.

A atmosfera no meetup era de energia e colaboração, com profissionais de todo o Brasil reunidos para promover debates técnicos, compartilhar estratégias e, principalmente, desenvolver um networking profissional sólido. Foi inspirador ver como as experiências valiosas eram compartilhadas por pessoas que estão na linha de frente, trabalhando diariamente para desenvolver tecnologias que impactam positivamente milhões de pessoas.

Os debates técnicos foram intensos e envolventes, abordando uma variedade de tópicos desde as últimas tendências em desenvolvimento de software até questões éticas e sociais relacionadas à tecnologia. Essas discussões proporcionaram insights valiosos e estimularam a reflexão sobre o papel dos CTOs na condução da inovação e do progresso tecnológico.

Participar desse meetup reforçou minha convicção de que a colaboração e o compartilhamento de conhecimento são fundamentais para impulsionar a indústria de tecnologia para frente. Estou ansioso para continuar fazendo parte dessa comunidade vibrante e contribuir para seu crescimento e sucesso contínuo.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime