Microsoft Build 2023 (São Paulo)

2 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No dia 22 de junho de 2023, tive o privilégio de participar da conferência Microsoft Build 2023, realizada em São Paulo. O evento foi marcado por uma atmosfera vibrante e pela revelação de emocionantes lançamentos da Microsoft, com destaque para as ofertas de inteligência artificial integradas aos principais produtos da empresa.

A parceria entre a Microsoft e a OpenAI abre portas para uma nova era de inovação, onde a inteligência artificial não é apenas uma ferramenta isolada, mas sim um elemento fundamental integrado aos produtos e serviços que usamos diariamente.

No Loung da Comunidade Técnica Microsoft, durante a Microsoft Build 2023 em São Paulo, tive o prazer de encontrar diversos amigos do ecossistema Microsoft, como André Dias e Fernando Cerqueira. Nossa foto juntos capturou um momento de animadas conversas sobre as mais recentes novidades, com destaque para o Azure e OpenAI.

Entre cafés e trocas de experiências, exploramos as potencialidades do Azure, discutindo como suas ferramentas e recursos estão impulsionando a inovação em nossos projetos. A facilidade de uso e a escalabilidade oferecidas pela plataforma foram pontos altos de nossas conversas, destacando como o Azure continua a ser uma escolha poderosa para desenvolvedores e empresas.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime