Palestra TFS/ALM na Univale em Governador Valadares

10 de outubro de 2010 Por Ramon Durães

Estive na cidade de Governador Valadares no dia 05/10/2010 palestrando no XI WorkShop de Informática da Univale com o Tema Team Foundation Server 2010 / Application Lifecycle Management (ALM). Eu tenho percorrido o Brasil nesse ano de 2010 conversando com muita gente sobre projetos de desenvolvimento de software. É sempre uma grande oportunidade para aprender um pouco mais com dúvidas diferentes sobre projetos.

Ramon Durães palestra na Palestra TFS/ALM na Univale em Governador ValadaresPalestra TFS/ALM na Univale em Governador Valadares

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A maturidade conquistada com a plataforma de colaboração do Team Foundation Server é única e é destaque em todo o mundo nas principais mídias especializadas em gestão de projetos. Eu tenho essa mesma percepção justamente no corpo a corpo em cada cliente onde olhando olho no olho compartilho com o cliente toda a emoção e felicidade termos hoje um modelo de maturidade dos sonhos para qualquer projeto em um formato simples, ágil e aderente a qualquer tamanho de projeto.

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSM, Professional Scrum Master
PSD, Professional Scrum Developer
Especialista em desenvolvimento de software

Para consultoria e implantação de Application Lifecycle Management na sua empresa entre em contato.