Microsoft Teched Brasil 2010 é sucesso

16 de setembro de 2010 Por Ramon Durães

O TechEd Brasil é o maior evento promovido no Brasil pela Microsoft para a comunidade de tecnologia trazendo informações sobre os principais temas que estão em destaque no mundo. É um evento imperdível no calendário de qualquer profissional de tecnologia uma vez que é uma oportunidade única para adquirir conhecimento e fazer uma grande networkting.

Ramon Duraes no Microsoft Teched Brasil 2010Microsoft Teched Brasil 2010 é sucesso

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A abertura do evento esse ano foi feita pelo Michel Levi que é o atual presidente da Microsoft no Brasil e logo depois passou bola para os times de produto que iniciaram o evento sempre alternando entre todas áreas de negócio que estão em destaque no momento a Microsoft como a computação nas nuvens com o Windows Azure, Visual Studio, Windows Live, Windows Phone e é claro uma fabulosa demonstração ao vivo do Kinect já em sua edição final para o Xbox 360.

Eu já venho conversando muito com todos os meus clientes sobre a importância de se observar todo o potencial da computação nas nuvens e todos que estiveram presente no keynote de abertura perceberam a importância de se olhar com atenção toda a evolução da plataforma e principalmente como a Microsoft está se posicionando nessa questão oferendo vários diferenciais integrados.

O tamanho do evento me impressiona todos os anos e principalmente pela qualidade do publico presente que é sedento por conhecimento e muito participativo nas palestras. Nosso evento no Brasil não deixa nada a desejar para nenhuma outra edição que acontece em outros paises sendo que nesse sexto ano da marca no Brasil atingimos o topo. Estou muito contente por ter compartilhado durante todos esses anos palestrando, conversando e sempre aprendendo muito.

Para saber mais:
Fotos Microsoft Teched Brasil 2010

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSD,PSM
Especialista em desenvolvimento de software