Um cenário comum nos projetos de software

14 de março de 2024 Por Ramon Durães

Diariamente, debato projetos complexos de software e frequentemente me deparo com um cenário bastante comum. O início do projeto é marcado por uma animação fervorosa, seguida por um grande tumulto durante a execução e, por fim, o inevitável retrabalho. Observo a ineficiência e as dificuldades em progredir, especialmente devido aos problemas estruturais na arquitetura de software do projeto, que tornam muitas das implementações modernas sem sentido.

Hoje, gostaria de fazer um convite especial para que você conheça a Devprime e explore como podemos ajudar na produtividade e na estratégia de desenvolvimento de software. Com uma abordagem moderna de arquitetura de software, componentes, aceleradores e evolução contínua, oferecemos atualizações tecnológicas e estratégicas para impulsionar seu projeto.

Acesse a nossa plataforma e crie uma conta agora mesmo e descubra como ajudamos a economizar cerca de 70% do custo de desenvolvimento no backend que representa 90% do investimento em um projeto de software.

Visite:
https://devprime.io

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Entre em contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime