Conferência Vamos Latam Summit São Paulo 2023

4 de fevereiro de 2024 Por Ramon Durães

No final de setembro de 2023, tive a honra de representar a Devprime na conferência “VAMOS LATAM 2023”, organizada pela Latitud e realizada em São Paulo. Este evento foi um marco importante, reunindo empreendedores e investidores de toda a América Latina para compartilhar estratégias no desenvolvimento de startups, expandir redes de contatos profissionais e explorar oportunidades de investimento.

Durante essa semana intensa, tive a oportunidade de interagir com uma comunidade vibrante de líderes empresariais e visionários. Os corredores ecoavam com ideias inovadoras e discussões animadas sobre o futuro do empreendedorismo na região. Foi inspirador ver tantas mentes brilhantes unidas por um objetivo comum: impulsionar a inovação e o crescimento em nossas economias locais.

Além de participar das palestras e painéis principais, tive a chance de explorar o Lounge da Confraria de CTO, um espaço dedicado à comunidade técnica de Chief Technology Officers. Foi uma oportunidade excepcional para me conectar com outros profissionais que estão na linha de frente do desenvolvimento de startups inovadoras. Trocamos insights, compartilhamos desafios e aprendemos uns com os outros, em um ambiente de colaboração e camaradagem.

O destaque do evento foi a atmosfera de colaboração e apoio mútuo. Saí do evento renovado e cheio de novas ideias para levar adiante na jornada da Devprime.

Agradeço à Devprime por me proporcionar essa oportunidade incrível de participar da VAMOS LATAM 2023 e por seu contínuo apoio ao desenvolvimento do ecossistema empreendedor da América Latina. Estou ansioso para ver como podemos transformar as conexões feitas neste evento em parcerias duradouras e oportunidades emocionantes para o futuro.

Se você também participou da conferência ou está interessado em saber mais sobre as experiências compartilhadas, não hesite em entrar em contato. Juntos, podemos continuar impulsionando a inovação e o sucesso em toda a região.

Você precisa de uma consultoria especializada em estratégia de software para apoiar a modernização do seu software? Faça contato. Até a próxima !!!

Ramon Durães
CEO, Devprime