Shell adota o VSTS levando 2800 desenvolvedores

29 de junho de 2016 Por Ramon Durães

A Microsoft oferece a melhor estratégia para adoção de DevOps em um serviço de nuvem oferecido com o nome de VSTS (Visual Studio Team Services). Na 2PC nós conversamos diariamente com clientes sobre possibilidades de implantação de estratégias para gestão de aplicações usando a metodologia do DevOps e a primeira recomendação é sempre optar pelo modelo do VSTS que é completamente gerenciado pela Microsoft que cuida da manutenção, atualização, backups e todos os itens fundamentais para a gestão do seu projeto.

Eu gostaria de convidar você a assistir esse caso de sucesso fantástico da Shell que escalou todos os seus projetos no mundo para o VSTS pela escalabilidade, segurança e garantia de continuidade.

A Microsoft já disponibiliza a nuvem do VSTS (Visual Studio Team Services) no Brasil em um datacenter cloud do Azure sediado em São Paulo.

Um projeto de DevOps é uma mudança de cultura e forma de pensar proporcionando um ambiente de colaboração entre desenvolvimento e operações trazendo resultados fantásticos nos projetos pela agilidade, gestão, qualidade de software e principalmente velocidade na compilação e distribuição das aplicações.

Para saber mais:
A importância do Build e Release no DevOps

Entre em contato conosco para definirmos uma estratégia de aplicações, Visual Studio, DevOps para o seu negócio. Apoiamos em todas as questões
em plataforma Visual Studio da Microsoft.

[],

Até a próxima !!! Participe nos comentários !!

 

Ramon Durães
CEO, 2PC
MVP, Visual Studio ALM
PSM, CSM, PSD, LKU