Visual Studio Summit 2016

18 de junho de 2016 Por Ramon Durães

Visual Studio Summit 2016
Aconteceu em São Paulo no dia 11/06/2016 o Visual Studio Summit 2016 que é o maior evento sobre Visual Studio realizado no Brasil  chegando a 5ª edição voltado para desenvolvedores de software que tem o objetivo de promover networking, apresentar tendências e principais estratégias atuais ligadas ao desenvolvimento de software na plataforma Microsoft usando Visual Studio, Azure e mobilidade.

Nessa edição a nossa missão foi apresentar aos profissionais presentes como a tecnologia consegue apoiar na  “Transformação Digital” impulsionando novas oportunidades, engajando consumidores e impactando positivamente diretamente no resultado das empresas.

Ramon Durães palestrando sobre Transformação Digital

Esse grande encontro de desenvolvedores de software de todo o Brasil é fruto de um grande sonho realizado com apoio de pessoas exemplares compartilhando conhecimento, estratégias que após esse grande dia vão se transformar em muitas realizações nos projetos.

Ao lançar o primeiro evento nós trouxemos um formato inovador com palestras de 30 minutos e hoje sido modelo para outras iniciativas. Uma palestra de 30 minutos envolve no mínimo 100 horas de preparação de cada palestrante para entregar a melhor experiência para a nossa audiência transformando esse tempo em um mergulho profundo e muito valioso.

Nós estamos muito felizes com o crescimento do evento em cada edição, pela confiança do nosso grande público que se inscreve em sua grande maioria apenas com um link de inscrição sem nem ter site pronto.  É por vocês que trabalhamos arduamente e de forma muita prazerosa para fazer o melhor em cada um dos nossos encontros.

Para mais informações:
Site do evento
Fotos do Visual Studio Summit 2016

Cadastre-se em nossa lista do 2PC Insights para ficar atualizado sobre os próximos eventos. Estamos estudando realizar um grande evento de DevOps ainda esse ano.

Por hora fica o meu muito obrigado a todos que estiveram nesse grande evento !!!

 

Ramon Durães
CEO, 2PC
MVP, Visual Studio ALM
PSM, CSM, PSD, LKU