MVP Summit 2013 (EUA)

13 de setembro de 2013 Por Ramon Durães

`Ramon Durães no Campus da Microsoft durante o MVP Summit 2013 (EUA)

A Microsoft realizada todos os anos um grande encontro nos EUA em sua sede em Redmond reunindo profissionais MVP (Microsoft Most Valuable Professional) para falar sobre o roadmap de novos tecnologias que vão disponibilizar nos próximos anos. Tenho participado do programa MVP na Microsoft a 10 anos e posso testemunhar o quanto é importante está junto de outros profissionais de todo o mundo discutindo, compartilhando e aprendendo os principais temas nas tecnologias que você trabalha.

Dentro do programa MVP temos um networking incrível formado pelos principais profissionais do mercado permitindo uma troca rica de experiências, tendências e uma visão ampliada não somente do mercado de você atua e sim global.

Eu tive a oportunidade de participar de um evento sensacional com o Bill Gates e outro com o Steve Ballmer inclusive conhecendo o mesmo pessoalmente aqui no Brasil.

Dentro do programa MVP eu participado do time de Visual Studio com foco em ALM (Appplication Lifecycle Management) o que permitir ter um contato direto com o time de produto que constroe e define todas as tendencais da tecnologias que você utiliza no dia a dia. É fantástico está na mesma sala com caras como o Brian Harry (Criador do TFS) ou se bater no corredor com o Scott Guthrie (O cara do ASP.NET e agora Azure) e até mesmo trocar uma ideia com o Anders Hejlsberg‎ (Um dos criadores do .NET e arquiteto chefe na Microsoft).

Se empolgou então confira o vídeo 10 Anos de MVP que gravei esse ano de 2013 na Microsoft e depois o outro explicando O que é ALM diretamente do campus Microsoft em Redmond nos EUA.

Sempre que aproveito para ir em Seattle gosto de visiar a montanha “the summit at snoqualmie”. Um local muito agradavel com toda a estrutura necessária incluindo restaurantes, equipamentos para uso na neve e tudo mais. E para comer nada melhor que o The Cheesecake Factory e The Crab Pot.

Ramon Durães dirigindo em SeattleRamon Durães no The Summit at Snoqualmie  nos EUA

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSD, PSM, CSM

Deseja fazer o melhor em seus projetos? Então faça contato para consultoria e treinamento em Visual Studio