Estréia do Visual Studio Live no Brasil

23 de agosto de 2013 Por Ramon Durães

Estréia do Visual Studio Live no Brasil

Está chegando ao Brasil um novo ciclo de eventos promovidos pela Microsoft com o nome de “Visual Studio Live” e tive a honra de ser convidado para palestrar no evento de lançamento com o tema “O que há de novo no Visual Studio 2013”. Esse evento vai acontecer no auditório do Microsoft MTC em São Paulo no dia 26/08/2013.

Eu tenho acompanhado todas as versões dos Visual Studio nos últimos anos e a cada dia fico mais empolgado com o potencial proporcionado aos desenvolvedores de software seja com produtividade, gestão e qualidade de software tornando-se o pilar nos ciclos modernos de desenvolvimento de software.

Com uma experiência diferenciada o Visual Studio traz enormes aceleradores tornando o desenvolvimento de software altamente produtivo, integrado e principalmente colaborativo proporcionando uma experiência única o que tem conquistado desenvolvedores em todo o mundo ao longo dos mais de 15 anos.

Da mesma forma que o Windows revolucionou o pc doméstico o Visual Studio tornou-se o principal aliado dos desenvolvedores de software proporcionando um grande potencial em conjunto com a plataforma Microsoft .NET Framework que traz recursos fantásticos como ASP.NET MVC, Web API, Cloud Services, implementação de programação assíncrona até ORM com o Entity Framework.

E olhe que não parei para falar de ALM, testes de software integrados, gestão de projetos, código, qualidade de software e demais recursos relacionados.

Você usa Visual Studio? Participe nos comentários. Se está planejando adotar ou migrar para .NET entre em contato conosco, temos os melhores aceleradores para os eu projeto de desenvolvimento.

[],
Ramon Durães
CTO na 2PC
MVP, Visual Studio ALM
PSM, PSD, CSM