Palestra no MVP Virtual Conference 2013

9 de abril de 2013 Por Ramon Durães

Aconteceu na semana de 26 a 28 de Março de 2013 o evento MVP Virtual Conference onde tive o prazer de palestrar. Esse evento reuniu profissionais MVP’s (Microsoft Most Valuable Professional) de todo Brasil palestrando sobre diversos temas ligados a plataforma Microsoft.

Estive palestrando sobre planejamento ágil no Team Foundation Server mostrando uma visão de como podemos integrar um projeto ágil baseado no Scrum dentro do Team Foundation Server mantendo os princípios ágeis e ao mesmo tempo ganhando governança e estratégia na gestão do ciclo de vida da aplicação.

Eu tenho um enorme de prazer de participar desse grupo de mvp’s na Microsoft a 10 anos e essa nova oportunidade de evento foi bem interessante uma vez que atigimos pessoas em todo o Brasil. Esse evento foi todo transmitido online no formato webcast e nós usamos a minha palestra para experimentar um novo modelo de transmissão online que possivelmente poderemos vir a usar no futuro.

Gostaria de aprofundar a conversa sobre Application Lifecycle Management (ALM) e todas as estrategias sobre Visual Studio e Team Foundation Server ? Entre em contato conosco na 2PC.

[],
Ramon Durães
CEO, 2PC
MVP, Visual Studio ALM
PSM, CSM, PSD