Palestra ALM na CESUPA em Belém

26 de agosto de 2010 Por Ramon Durães

Estive palestrando dia 23/08/2010  na CESUPA em Belém a convite do amigo Jenner Maciejewsky MVP e líder do MS-BEL apresentando uma visão geral do Application Lifecycle Management (ALM) usando o Team Foundation Server para um grande publico que lotou o auditório. Participar desse tipo de iniciativa na comunidade para min é muito gratificante e só vem a reforçar a importância de termos grupos de usuários focados em tecnologia em todo o Brasil.

Ramon Durães, Palestra ALM na CESUPA em Belém

DSC02339

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu adoro palestrar nos eventos da comunidade em todo o Brasil e ver o quanto somos grandes e temos de pessoas trabalhando em variados projetos. Isso para min é muito gratificante, pois aumentar mais ainda a minha confiança em todo o potencial que temos der sermos cada vez uma grande referencia.

A quem esteve presente em minhas palestras já percebeu que gosto muito de motivar os presentes para que exponham todo o seu potencial superando todas as barreiras e conquistando o mundo. Temos uma grande capacidade de produção e muita inteligência o que se bem aproveitado abrirá portas em qualquer lugar do mundo.

 

Para saber mais:
Palestra CESUPA Agosto 2010 Belém

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM

”Momento OHOHO não tem preço! Fico emocionado sempre. Adoro vocês.”