Palestras Palestras Palestras

10 de setembro de 2009 Por portal

Eu reservei esse final do mês de agosto a setembro para participar de eventos como palestrante. O primeiro deles foi o Microsoft TechEd Brasil 2009 em São Paulo. Depois de lá segui direto para Goiânia onde estive acompanhando mais um projeto de implantação do Visual Studio Team System e palestrando no MVP Connection 2009 (Goiânia) que foi mais um grande sucesso. Nesse momento estou embarcando rumo a Natal onde estarei palestrando no SBCARC 2009 (III Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquiteturas e Reutilização de Software).

Dentro das possibilidades de agenda eu tenho um enorme prazer de participar desses eventos para aprender e compartilhar conhecimento. É sempre uma grande oportunidade de ouvir opiniões diferentes e visões especificas sobre os nossos desafios no desenvolvimento de software.

Em 2010 já estou com palestra confirmada no Campus Party 2010 que é mais um grande evento e bastante interessante onde termos as mais variadas posições tecnológicas Estive lá nesse ano de 2009 e estarei de novo contribuindo com mais novidades para a comunidade de desenvolvimento.

Com todo o esse cenário de projetos diferentes que temos em cada região do Brasil eu tenho a cada dia ficado mais feliz com a recepção que recebo dos profissionais e empresas quando o assunto é Application Lifecycle Management na plataforma do Visual Studio Team System.

Estarei lançando o meu livro “Gerenciando projetos de Software usando Visual Studio Team System” no final de outubro em São Paulo. A Brasport está com uma super promoção especial para o lançamento. Aproveite essa oportunidade para mergulhar no VSTS. Acompanhe todas as novidades sobre o lançamento cadastrando-se na maior comunidade do Brasil voltada para o Visual Studio Team System.

Você usa Twitter? Então fique atualizado:
http://www.twitter.com/ramonduraes

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em Visual Studio Team System
Palestrante, Autor Livros e artigos especializados