Livro – Gerenciando projetos de software usando Visual Studio Team System

12 de agosto de 2009 Por portal

O Visual Studio Team System / Vsiual Studio 2010 / Team Foundation Server é a plataforma da Microsoft para gerenciamento de projetos de software. Você pode utilizá-lo para controlar a versão do código fonte da aplicação e do banco de dados, acompanhamento de atividades, documentação e testes de software.

Com o Visual Studio Team System você vai encontrar uma plataforma aderente a todos os projetos de software, seja ele pequeno, médio ou grande o que tem permitido o seu uso em soluções num grande número de clientes que estão satisfeitos com todo o processo de reengenharia que é possibilitado com o Visual Studio Team System.

Gerenciando projetos de software usando Visual Studio Team System - Ramon Durães - Brasport 2009 
Gerenciando projetos de software usando Visual Studio Team System
Autor: Ramon Durães
Dados da Editora: Brasport / 416 páginas – 1ª edição – 2009

1. Application Lifecycle Management
2. Team Foundation Server
3. Metodologia de Desenvolvimento
4. Work Items
5. Team Foundation Server Version Control
6. Arquitetura
7. Desenvolvimento
8. Testes
9. Banco de Dados
10. Visual Studio Team System Web Access
11. Relatórios
12. Team Foundation Build

A data de hoje 12/08/2009 é mais um grande momento de felicidade por poder compartilhar mais esse grande lançamento que acaba de ser publicado na editora Brasport e em breve estará em todas as livrarias do Brasil.

Ao iniciar a leitura desse livro, observaremos uma apresentação de todo o ciclo de Application Lifecycle Management oferecido pelo Visual Studio Team System e os componentes que fazem parte da solução.

Esse livro foi projetado para atender qualquer profissional ligado a área de desenvolvimento de software como: Gerente de projetos, Arquitetos, Desenvolvedores, Testadores e Administradores de banco de dados. Ao acompanhá-lo você terá acesso a uma nova visão sobre o desenvolvimento de software, ampliando seus conhecimentos sobre técnicas modernas aplicadas, podendo ser lido por completo ou diretamente nas áreas de interesse conforme a atuação no projeto. Para acompanhar e saber mais detalhes cadastre-se em http://www.vstsbrasil.net.  

Aproveite agora mesmo para retwittar essa grande novidade para a comunidade. Depois continue o tema nos comentários.

[Update]
13/08/2009 10:25 – O livro ainda está na gráfica. Dentro de alguns dias entra como pré-venda nos principais pontos de vendas do Brasil
[Update]
26/05/2010 18:14 – Locais onde comprar
Onde comprar
Cultura
Saraiva
Martins Fontes
FNAC
Linha de Código
Submarino

[],
Ramon Durães
MVP, Especialista em Visual Studio Team System
Ramon dedica-se ao VSTS desde antes do lançamento e sempre apostou nessa plataforma
como base para todos os projetos de desenvolvimento de software.