Visual Studio 2008 em português

1 de julho de 2008 Por portal

Visual Studio 2008 Express é totalmente gratuito. Isso mesmo.

Desde o lançamento da Plataforma Microsoft .NET em 2000 o mercado tem acompanhado de perto e aderindo em massa pelos diversos recursos oferecidos aos desenvolvedores. Nós dias de hoje com alta competição é necessário ter em mãos um poderoso arsenal de ferramentas que torne o seu dia a dia de desenvolvimento de software cada vez mais produtivo seja usando VB.NET ou C#, seja usando ASP.NET ou Windows Forms.

Em 2005 foi lançado a linha Express do Visual Studio e SQL de forma a oferecer gratuitamente para os desenvolvedores iniciantes utilizarem gratuitamente. A grande novidade da vez é que temos uma versão do Visual Studio 2008 Express localizada no nosso idioma que vai facilitar em muito para as pessoas que estão iniciando e não possuem o domínio do inglês.

Aproveite essa grande oportunidade para migrar seus projetos de ASP, PHP, JSP para ASP.NET explorando um novo modelo de produtividade e qualidade em seus projetos. Não perca tempo e dê esse grande passo em sua vida.

01) Baixe o Visual Studio 2008 Express em português (Download)
http://msdn.microsoft.com/pt-br/express/default.aspx

02) Para acelerar seu aprendizado eu recomendo um livro eletrônico em cd com treinamento de C# em português.

Introdução a C# – Visual Studio 2005
clip_image001

03) Para acelerar seu aprendizado no desenvolvimento de aplicação para web usando ASP.NET eu recomendo o livro eletrônico em cd com treinamento em português.

ASP.NET para Iniciantes
clip_image002

04) Você depois pode conferir outros títulos em português com mais treinamentos eletrônicos voltados para plataforma Microsoft.
http://shop.2pc.com.br

05) E para você que já pulou todas as etapas e já está trabalhando em alguma empresa desenvolvendo software. É chegada a hora de pensar no modelo de desenvolvimento e no modelo de gestão do projeto de software. Inicie seus estudos sobre o Visual Studio Team System e posteriormente entre em contato com a 2PC Consultoria para obter ajuda com treinamentos e consultoria para seu projeto de software.

06) Você pode verificar também os kits especiais com ofertas promocionais.
http://blogs.2pc.com.br/ramonduraes/archive/2008/08/01/super-oferta-de-treinamentos-no-linha-de-codigo.aspx

Sucesso em seus projetos! E não esqueça!
“Não tem que ser difícil”

Ramon Duães
Software Engineer,MVP
2PC Consultoria