28 de julho de 2021 Por Ramon Durães

O canal Balta.io promoveu um bate-papo sobre o desenvolvimento de microserviços com a oportunidade de tirarmos diversas dúvidas sobre o tema e ainda aproveitamos para demonstrar o vivo o desenvolvimento de microsserviço cloud-native utilizando os aceleradores do DevPrime Stack.

Nessa live estive converesando com o André Baltieri e o Alvaro Valle. Eu fico muito feliz de participar dessas oportunidades de conversar com a comunidade de pessoas desenvolvedoras de software. Cada pergunta e tema tratado é muito valioso e essas oportunidades promovem boas oportunidades de aprendizado para todos.

Você já viu como nós desenvolvemos um projeto de microsserviços ao vivo? Seguindo os principais padrões de arquitetura da indústria de software? Preparado para o ambiente de kubeernetes e sistemas distribuidos? Padronziando e acelerando a entrega de valor para o negócio?

Toda essa experiência é promovida pela plataforma DevPrime e você pode se cadastrar e reproduzir todos os passos apresentados e conhecer muitos outros em nossa live.

A empresa Devprime tem o propósito de democratizar o desenvolvimento complexo de software e nós fazemos isso oferecendo uma tecnologia inovadora para que pessoas desenvolvedoras de software desenvolvam aplicações incríveis promovendo novas experiências digitais.

As aplicações e microsserviços desenvolvidos se conectam aos principais serviços de API do mercado e podem ser publicadas no Kubernetes e nos principais provedores de nuvem como Azure, AWS, Google GCP, Oracle Cloud.

O que você está esperado? Ative uma Licença gratutita e teste agora mesmo.

[],

Ramon Durães