Desenvolvendo um microsserviço de CRM usando Devprime AI, C# e AWS

11 de janeiro de 2024 Por Ramon Durães

(Portuguese)
🚀Estou empolgado em compartilhar mais uma conquista emocionante com vocês! Hoje, trago uma implementação verdadeiramente incrível na plataforma Devprime AI.

Acompanhe a criação de um novo microsserviço cloud native a partir do zero, desenvolvendo um CRM para gerenciar contatos de clientes. E a melhor parte? Tudo isso sem escrever uma única linha de código, e com a publicação na AWS APPRunner.

Devprime é uma verdadeira revolução para os desenvolvedores de software. Com a sua inteligência artificial, soluções de arquitetura de software, componentes e aceleradores de código, estamos falando de uma redução de custos impressionante em cerca de 70% nos gastos com o desenvolvimento do software de backend.

Junte-se a mim nessa jornada de inovação e eficiência! Vamos impulsionar juntos a produtividade e alcançar novos patamares de desenvolvimento de software.

Se você está em busca de uma maneira mais rápida, inteligente e econômica de criar sistemas robustos, a Devprime é a solução que você procura. Vamos transformar ideias em realidade, sem limites! 🌟🔝

Participe nos comentários sobre o que achou da plataforma Devprime AI, envie perguntas com dúvidas e sugestões e compartilhe o vídeo.

Até a próxima!!

Ramon Durães
CEO, Devprime