A minha história com a startup Devprime

2 de dezembro de 2021 Por Ramon Durães

A jornada de modernização de aplicações tem sido um desafio contínuo ao longo dos anos, e hoje trago um pouco da história da plataforma Devprime que sou fundador e atuo como CEO. A startup Devprime é uma empresa global com sede no Brasil, em São Paulo, e nos Estados Unidos, em Miami.

O seu objetivo é oferecer ferramentas para acelerar o desenvolvimento de software e aumentar a produtividade dos desenvolvedores. Nós ajudamos a economizar cerca de 70% do custo no desenvolvimento do backend que é um pilar importante na Transformação Digital nas empresas.

A plataforma Devprime acelera a entrega de aplicações e o desenvolvimento de microsserviços, seguindo os padrões de arquitetura Event-Driven, Cloud-Native e APIs. Utiliza um conjunto de aceleradores e funcionalidades prontas, além de estratégias de arquitetura de software baseadas nos principais padrões da indústria. Desenvolva o seu primeiro microserviço em apenas 30 minutos e simplifique a modernização e a transformação digital.

Acompanhe agora mesmo o podcast no Spotify a continuação desse tema “A minha história com o DevPrime“. Assine o podcast sobre estratégia de software.

[],

Ramon Durães
CEO, Devprime