Homenagem na Microsoft Brasil

14 de abril de 2013 Por Ramon Durães

Aconteceu ontem 13/04/2013 o evento Microsoft Community Zone 2013 onde a Microsoft reúne influenciadores de todo o Brasil para um grande encontro de integração, tecnologia e networking com os profissionais da Microsoft Brasil. Durante o dia aconteceram diversas palestras muito legais sobre desenvolvimento para Windows 8 e diversas outras tecnologias.

Placa microsoft Community Zone 2013

 

Ao final do evento algumas pessoas foram homenageadas em suas áreas de atuação e fiquei muito feliz em fazer parte dos homenageados pelo meu trabalho junto a plataforma de desenvolvimento de software / Visual Studio no Brasil. O tempo passa rápido e é nesses momentos que agente lembra e volta no passado quando eu estava ainda no prompt do MS DOS dando os meus primeiros passos do QBasic (E variações) aprendendo a programar.

Acompanhei todo o crescimento do Visual Studio ao longo de todos esses anos o que me permite entender os principais ganhos para o desenvolvedor de software moderno e acaba fazendo parte do meu dia a dia conversando com as principais empresas que desenvolvem software e profissionais de todo o Brasil. Tenho um enorme prazer de trabalhar nessa área de desenvolvimento de software e não tenho dúvida que o nosso desafio é diário porém cada dia mais recompensador.

Mas agora eu quero agradecer a todos vocês que me acompanham, interagem e participam junto transformando o ecossistema de desenvolvimento de software no Brasil.

Até a próxima !!!!!!!!!!!

[],
Ramon Durães