Team Foundation Service

11 de junho de 2012 Por Ramon Durães

imageA Microsoft acaba de lançar o Team Foundation Service permitindo o uso do Team Foundation Server online rodando dentro da nuvem do Windows Azure. Na prática você terá o melhor da plataforma de Application Lifecycle Management (ALM) baseada no Team Foundation Server (TFS) rodando dentro do Cloud da Microsoft sem precisar instalar, configurar, provisionar crescimento e principalmente backup. A principal proposta de valor é oferecer ao seu projeto uma maneira rápida e barata de adotar o TFS sem se preocupar com infra estrutura.

Já faz algum tempo que migramos os projetos na 2PC para o Team Foundation Service e estamos muito felizes com a mudança principalmente por termos consultores em várias cidades do Brasil e esse modelo online facilitar em muito o crescimento do projetos distribuídos.

Aproveite essa grande oportunidade e inicie os seus testes agora mesmo aproveitando uma nova estratégia de colaboração, gestão ágil de projetos, controle de versão integrado ao ciclo de desenvolvimento do software, testes e principalmente integração continua.

Experimente e comente por aqui o que você achou dessa grande novidade e principalmente suas intensões de utilizar nos próximos projetos.

Para saber mais:
Team Foundation Service
Team Foundation Server

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSD, PSM, CSM