Palestra no Campus Party Brasil 2012

25 de fevereiro de 2012 Por Ramon Durães

O Campus Party Brasil 2012 é o maior evento de tecnologia do Brasil. Esse ano reuniu em São Paulo 7000 pessoas acampadas tornando-se um grande marco da  tecnologia e inovação com pessoas compartilhando, aprendendo e empreendendo. Esse foi o meu 4 ano como palestrante desse grande evento nacional que já acompanhando como palestrante desde 2009.

A minha palestra desse ano foi focada no tema   “AGILE ALM usando SCRUM e Team Foundation Server 2010” com descritivo  “O SCRUM é um dos principais frameworks usados na gestão ágil de projetos de software na atualidade. Confira nesta sessão como usar seus artefatos no Team Foundation Server aplicando conceitos de Application Lifecycle Management (ALM) e obtendo o melhor dos dois mundos. Integre o projeto com práticas de engenharia de software ágeis, padronizando a comunicação e contribuindo com a produção de código com qualidade.”

DSC05126DSC05159DSC05160DSC05113
Eu tenho muito orgulho de participar por todos esses anos desse grande evento contribuindo para o crescimento dos developers no Brasil. Aproveite agora mesmo e cadastrei-se no DevBrasil que é a maior rede social para desenvolvedores de software no Brasil.

[],
Ramon Durães