Primeiros aparelhos da Nokia com o WP7
27 de outubro de 2011Ao projetar o Windows Phone 7 a Microsoft apostou em criar uma plataforma que pudesse ser portada para aparelhos de diversos fabricantes ficando a cargo do usuário escolher o de maior interesse. O Windows Phone 7 garante para você o mínimo para que tenha uma experiência única independente do aparelho. Com isso diversos fabricantes fizeram acordo com a Microsoft e um grande player nesse mercado é justamente a Nokia.
A Nokia anunciou os seus dois primeiros aparelhos baseados no Windows Phone 7 com os nomes de Nokia Lumia 710 e Lumia 800 ao preço de 270 (euros) e 420 (euros). Com uma câmera de 8 megapixels usando lentes Carl Zeiss e display de 3.7 no Lumia você terá uma grande oportunidade de experimentar toda experiência Nokia em conjunto com a plataforma do WP7. Junto com os aparelhos está disponível gratuitamente dois aplicativos exclusivos: Nokia Drive para funcionar como GPS e Nokia Music.
Acabou de sair e já temos rumos do lançamento em breve no Brasil. A Nokia tem mantido preços equivalentes em seus aparelhos. Se isso acontecer no Brasil será um grande impacto
termos Smartphone de alta qualidade a um preço digamos “mais popular”.
Um vídeo de apresentação
Para saber mais:
Nokia Lumia 710
Nokia Lumia 800
Windows Phone com gostinho de Nokia
[],
Ramon Durães