Palestra no DevBrasil OpenDay 2011 (Baixada Santista)

25 de setembro de 2011 Por Ramon Durães

Estive palestrando no dia 17//09/2011 no evento DevBrasil Open Day 2011 organizando pelo DevBrasil na cidade de Santos na sede da UniSanta. Foi mais uma grande oportunidade de conversar sobre a estratégia de ALM (Application Lifecycle Management) usando Team Foundation Server e Visual Studio aplicando na modernização do ciclo de desenvolvimento de software. Com mais de 300 pessoas o evento foi um grande sucesso reunindo pessoas de todas as cidades da região. Além da minha palestra tiveram outras sobre Windows Phone 7, Entity Framework, XNA, Silverlight e C#.

Gerenciando projetos ágeis usando Team Foundation ServerGerenciando projetos ágeis usando Team Foundation Server ramon duraes

Nesse mesmo evento acabei ganhando uma plaquinha muito legal em comemoração aos 5000 membros do DevBrasil que é hoje a maior rede social voltada exclusivamente para desenvolvedores de software em todo o Brasil. Para min foi uma grande surpresa e um momento de muita felicidade ver algo que era um sonho se tornar realidade e ser abraçado por tantas pessoas em todos os cantos do nosso Brasil.

Ramon Durães, placa 5000 membros DevBrasilDevBrasil OpenDay 2011 (Santos)

Me siga no twitter @ramonduraes e no facebook

[],
Ramon Durães
Especialista em desenvolvimento de software
MVP, Visual Studio ALM
PSM, Professional Scrum Master
PSD, Professional Scrum Developer
CSM, Certified ScrumMaster