Estarei palestrando no TechEd Brasil 2011

31 de julho de 2011 Por portal

O Teched Brasil 2011 é o maior evento promovido pela Microsoft no Brasil reunindo todos os profissionais que trabalham com a tecnologia no Brasil tratando dos assuntos mais importantes da atualidade e promovendo um grande networking entre os participantes. Nesse ano de 2011 vai acontecer nos dias 29 e 30 de setembro em São Paulo no Expo Center Norte.

 

Já venho acompanhando esse evento no Brasil como palestrante desde a sua primeira edição como Teched em 2005 e nos anos seguintes 2006,2007,2008,2009,2010 completando agora em 2011 o meu sétimo ano como palestrante desse grande evento que é um marco para todos os profissionais que participam e acompanham as diversas sessões que acontecem.

 

Eu encorajo sempre todos os clientes durante todo o ano a planejar um investimento e mandar pelo menos três desenvolvedores de cada empresa. É uma oportunidade única de tratar de assuntos altamente atualizados que resultam em melhoria nos projetos e principalmente alinhamento com toda a estratégia de evolução da plataforma.

Como vocês já estavam imaginando estarei palestrando no Teched sobre Team Foundation Server  (TFS) 2010 apresentando uma visão para todos que ainda não conhecem a plataforma e desejam aprofundar o conhecimento em Application Lifecycle Management (ALM) e os benefícios imediatos resultantes da adoção do TFS no dia a dia dos projetos.

 

Esse ano de 2011 foi um marco muito importante para min na área de consultoria acompanhando os projetos de arquitetura de software ágil e TFS na 2PC que cresceram em 300% nesse primeiro semestre demonstrando um novo mercado buscando maturidade na estruturação dos projetos desde o inicio e adoção de testes unitários por meio de práticas como o TDD (Test Driven Development).

 

Com o movimento cada vez mais crescente esse ano de 2012 será nosso grande marco de maturidade em ALM e desenvolvimento orientado a testes. Essa evolução reflete a própria evolução da tecnologia e busca por melhores práticas a serem aplicadas no desenvolvimento de software que finalmente chegou ao conhecimento de todos do projeto a importância de se preocupar com o desenvolvimento de software durante todo o ciclo.

 

Aguardo todos vocês por lá na palestra e nos corredores do evento que é sempre uma grande oportunidade de conhecer novas pessoas, encontrar amigos e clientes.

 

Para saber mais:
Teched Brasil 2011

[],
Ramon Durães
MVP, Visual Studio ALM
PSM, PSD, CSM