DevBrasil Summit 2011 foi marco na história….

27 de janeiro de 2011 Por Ramon Durães

O DevBrasil é a maior rede social voltada para profissionais ligados ao desenvolvimento de software no Brasil. No ultimo dia 22/01/2011 estive palestrando no DevBrasil Summit 2011 que aconteceu na sede da Microsoft em São Paulo. Foi um evento fantástico onde tivemos a oportunidade de encontrar pessoas de todo o Brasil.

A principal bandeira defendida na comunidade DevBrasil é justamente a integração entre as pessoas. Com toda essa era de socialização que estamos vivendo nada melhor que juntarmos todas as forças compartilhando conhecimento e aprendendo muito além de abrirmos novas oportunidades profissionais que emergem diariamente em cada contato na comunidade.

Ramon Durães no DevBrasil Summit 2011DevBrasil Summit 2011

Esse evento foi muito marcante para min pessoalmente pela oportunidade de realizar um grande sonho de ver a comunidade de desenvolvedores de software no Brasil unida em prol de um objetivo único. E aquele momento de está ali falando com mais de 250 pessoas vindas de todos os cantos do nosso imenso Brasil foi muito marcante. Nada melhor que olhar para cada um dos presentes e gritar fortemente “Nós somos um time”.

 

E não poderia faltar o famoso “Developers !!! Developers !!! Developers !!!”

 

E fica aqui o meu agradecimento a todos vocês que acreditaram nesse acontecimento e estão lá contribuindo hoje na maior rede social voltada a desenvolvedores de software no Brasil!!!

Para ver mais:
DevBrasil Summit 2011 (São Paulo)

[]
Ramon Durães
Minha vida é desenvolver software com emoção!!!