Palestra no WebDay em São Paulo

20 de novembro de 2010 Por Ramon Durães

Estive palestrando em São Paulo no dia 13/11/2010 no evento WebDay 2010 promovido pela comunidade DevBrasil que é a maior comunidade no Brasil formada por profissionais com interesse em desenvolvimento de software na plataforma Microsoft .NET usando Visual Studio. Durante esse evento eu comentei sobre a importância do profissional moderno de se socializar compartilhando conhecimentos em uma rede social e manutenção de um aprendizado constante para o crescimento na carreira.

Minha palestra principal foi sobre uma visão geral do Team Foundation Server 2010. Apresente algumas abordagens dessa grande plataforma de Application Lifecyle Management (ALM) e sua importância como apoio na colaboração, qualidade e gestão dos projetos de software oferecendo uma verdadeira informalização dos projetos e conquista de maturidade em todo ciclo de desenvolvimento.

Ramon Durães palestrando no WebDay em São Paulo DevBrasil

Ramon Durães palestrando no WebDay em São Paulo DevBrasil

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu reservei um espaço na palestra para uma conversa aberta sobre o tema ALM/TFS o que foi muito importante para tirar várias dúvidas dos presentes sobre assuntos relacionados e reforçar a importante de uma estratégia de ALM nos projetos de desenvolvimento de software. Aproveite agora mesmo e cadastre-se no DevBrasil.

[],
Ramon Durães
Especialista em desenvolvimento de software
MVP, Visual Studio ALM
PSD, Professional Scrum Developer
PSM, Professional Scrum Master

Entre em contato para consultoria e treinamentos na sua empresa