Você está perdendo seguidores no twitter?

13 de julho de 2010 Por Ramon Durães

Você está perdendo seguidores no twitter?

Uma das coisas mais interessantes no twitter é justamente a sua capacidade de propagação. Você escreve algo agora e em segundos se espalha completamente pela rede. No decorrer desses caminhos pessoas são atraídas pelas informações que você está publicando e outras vão deixando de acompanhar o seu twitter. É perfeitamente natural o processo e é uma forma sadia de você ir formando uma base de pessoas que acompanham seus posts por prazer e não somente pelo impulso do momento.

A cada dia aparecem novas ferramentas para uso no twitter e uma delas é justamente o Tweeteffect que promete mostrar uma forma de você visualizar o que levou a perder seguidores seguidores do Twitter. Como eles não estão diretamente na base do twitter é uma estimativa mas dá para observar o impacto bem interessante.

 

O que você achou? Estarei comentando agora em mais detalhes sobre ferramentas de integração ao twitter para que você possa explorar as redes sociais em profundidade. O Marketing Digital já é o nosso dia a dia e por isso precisamos avançar cada vez no conhecimento de novas ferramentas. Aproveite agora mesmo e me acompanhe no twitter @ramonduraes.

[],
Ramon Durães