O mouse do palestrante profissional

20 de agosto de 2009 Por portal

Eu estive comentando em um post anterior sobre o ZoomIT que é um grande plus para qualquer profissional que deseje realizar qualquer tipo de palestra seja em eventos ou até internamente na sua empresa.

Ao longo dos anos em todas a palestras que participo sempre faço questão de conduzir 100% a minha apresentação sem ninguém avançado os slides. Você palestrante é quem sabe o tempo de avanço e por mais integrado que você esteja com a pessoa que está apoiando sempre fica a expectativa que algo pode dar errado. Portanto o sucesso da sua palestra depende sim de como conduz os seus slides.

Hoje estou trazendo mais um grande acessório que é o Microsoft Wireless Notebook Presenter Mouse 8000  ou mais conhecido como o mouse do MacGyver devido aos grandes recursos que ele tem todos integrados em um único produto.

 Microsoft Wireless Notebook Presenter Mouse 8000 

Com esse mouse super compacto que utiliza bluetooth você terá um laser (6), controle total das apresentações (2) totalmente sem fios além das funções tradicionais de mouse que você já conhece.  Parabéns a Microsoft !!!

[],
Ramon Durães