Você é meu convidado

18 de agosto de 2009 Por portal

Estou trabalhando pesado na melhoria dos recursos desse blog e em breve estarei colocando mais algumas novidades. Eu gostaria de agradecer imensamente ao grande número de leitores que estão acompanhando o blog usando o RSS.

image

E registrar aqui que você está convidado para participar nos comentários complementando e contribuindo com a continuidade dos artigos publicados. É super simples para você comentar e representa muito para min, pois é única forma que tenho de obter o feedback sobre o andamento dos artigos.

É importante lembrar que você pode colocar a sua foto nos comentários conforme já indicado anteriormente facilitando a sua identificação. Lebrando o meu amigo Steve Ballmer “Developers, Developers, Developers” eu gostaria de repetir para vocês “Comentem, Comentem, Comentem”.

Para entrar em contato diretamente comigo use o formulário de contato. Você agora também tem a opção de cadastrar um email para receber as atualizações e seguir nas redes sociais: LinkedIn, Twitter, Orkut, YouTube, Desenvolvendo para Web, VSTSBrasil, Mutex além do Google Friend Connect conforme figura abaixo:

image

Após cadastrar no Friend Connect lembre de convidar outros amigos usando a ferramenta deles. Participar de uma rede social profissional hoje é tudo e gostaria de manter contato usando essas ferramentas indicadas como um canal aberto de comunicação com toda a comunidade de desenvolvedores profissionais no Brasil.

Aproveite agora os 05 minutos e registre a sua participação nos comentários informando que está acompanhando o blog. Participe!

[],
Ramon Durães