Tecnologia com Ramon Durães – Rede Social

3 de agosto de 2009 Por portal

Estou trabalhando em novas iniciativas para o meu portal e estou lançando hoje um recurso muito importante no blog que é a primeira versão da rede social. Criei uma comunidade chamada de “Tecnologia com Ramon Durães” integrada no facebook. Ele está localizando a direita no blog. Esse novo acessório vai permitir uma integração maior entre todos os profissionais que acompanham as minhas publicações. Portanto eu gostaria de aproveitar esse momento e convidar você a registrar sua associação usando seu login do facebook.

image
O tema “Rede Social” será mais um dos assuntos que estarei tratando por aqui. Numa rápida olhada no Wikipedia encontrei a definição “Rede Social é uma das formas de representação dos relacionamentos afetivos ou profissionais dos seres entre si ou entre seus agrupamentos de interesses mútuos”.

As redes sociais estão crescendo muito em todo o mundo e principalmente no Brasil. Novas oportunidades surgem a cada instante e os profissionais de tecnologia precisam participar ativamente de toda essa evolução na comunicação Portanto você leitor, visitante e agora colaborador. Venha fazer parte agora mesmo.

[],
Ramon Durães
Especialista em desenvolvimento de software
Consultor, palestrante e autor de livros