Você conhece o Zune da Microsoft ?

29 de janeiro de 2009 Por portal

O Microsoft Zune é a versão do Ipod editada pela Microsoft. Como ainda não temos uma venda direta aqui no Brasil acaba que ainda não se tornou de conhecimento do grande público de uma maneira geral.

zune

 


O Ipod é um produto muito bom e não é atoa que conquistou todo o mundo. O Zune já nasceu numa geração pós Ipod e traz recursos muito interesasntes para integração e comunicação com outros aparelhos Zune. É o conceito de “Social”.

image

Eu pessoalmente sou usuário de um Zune e pude comprovar a qualidade do aparelho que já veio com acesso a rede Wireless e FM digital internamente. Você escuta música com alta qualidade. O Ipod inovou pelo seu controle de navegação. Recomendo você conhecer o controle do Zune e verá que sua navegação foi amplamente aplimorada.

image image image image

Escutou uma música legal no rádio do Zune. É identifica para você e já te dar a opção de comprar essa música :)

Mas para variar o sangue tem que sempre puxar para o lado desenvolvedor e foi na verdade o meu principal objetivo ao esvrever esse post. Agora podemos desenvolver games usando o XNA e publicar diretamente em nosso Zune. Isso mesmo! Fantástico né! Viva o .NET Framework.

Outra coisa legal. Você pode usar o player do Zune como seu software padrão para MP3. É só baixar e usar gratuitamente. Agora que você já conhece o Zune acesse o site e veja todos os recursos disponíveis.