Microsoft TechED 2008 movimenta o Brasil

19 de outubro de 2008 Por portal

O Microsoft TechED 2008 movimentou o Brasil com 2000 pessoas participando do Keynote de abertura realizado por Steve Ballmer (Microsoft CEO) proferindo com muita emoção a famosa frase que também levou os Brasileiros ao delírio “Developer! Developer! Developer!”.

Ramon Durães aguardando palestra do Steve Ballmer no Microsoft TEchED 2008 Brasil

Como já tinha anunciado por aqui participar do TechED 2008 é um requisito na agenda de todos profissionais de tecnologia do Brasil. Em um único local durante 03 dias você tem acesso a informações exclusivas. São tantas palestras disponíveis que uma pessoa somente não consegue dar conta de tanta informação. Esse ano ainda teve mais uma grande novidade com a realização de palestras durante o almoço.

Steve Ballmer dando show no Microsoft TechED 2008 Brasil 

Vista geral da area principal do TechED 2008

Palestras e mais palestras. E muitas pessoas trocando informações e buscando suas salas conforme sua agenda de palestras.

Nesse ano estive falando sobre o VSTS com o tema “Desenvolvendor e DBA juntos construindo aplicações robustas usando o Visual Studio Team System”.

A tecnologia faz parte de nossas vidas e participar do TechED é sempre uma grande emoção e único para qualquer profissional de tecnologia.

Veja mais informações:
http://wnews.uol.com.br/site/teched/

[],

Ramon Durães
MVP, Especialista em Visual Studio Team System
”Não tem que ser difícil”

[Breve mais atualizações]